Securnet

Securnet
(0)
No Reviews Available
Description:
A Reload-SecurNet é uma empresa de consultoria informática que atua primordialmente nas áreas da segurança de dados, comunicações e sistemas.
A empresa tem escritórios em Lisboa e Porto, contando com colaboradores certificados em tecnologias de informação, com experiência de projeto nas áreas de segurança perimétrica, segurança interna, acessos remotos, portais seguros, antivírus, gestão de patches, redes de comunicações, storage e backup.

20+ SME LE upGrowth ISO 27001

Services:
Virtualization, SD-WAN, Networking & Wi-Fi, IT Consulting, Hyper-convergence... and 1 more
Partnerships:
VMware, Barracuda, Check Point, Cisco, Darktrace, +11 […]
HQ:
Ermesinde, Portugal
Branches: Lisboa

Managed Service Providers near Ermesinde

  • Porto
    A Divultec foi fundada em abril de 2008 por pessoas com uma vasta experiência no setor das Tecnologias de Informação. Atualmente conta com uma forte equipa comercial e técnica, com um elevado número … More
  • Porto
    A Decsis - Sistemas de Informação S.A. é uma empresa Portuguesa especializada e focada na prestação de serviços no sector das tecnologias da Informação.
    Hoje em dia a Decsis - Sistemas de … More
  • Nascida em 2013, a GONKSYS, S.A. é uma empresa integradora de soluções tecnológicas que engloba um grupo de pessoas com vasta experiência na área dos Sistemas e Tecnologias de Informação.
    O … More
  • Somos uma empresa com vários anos de experiência no mercado. Atuamos na área das novas tecnologias, nomeadamente na prestação de serviços profissionais em sistemas de informação, desde a sua conceção … More
  • Private company focused in Real-time Threat Intelligence for B2B. AnubisNetworks is an IT enterprise focused on Real-time Threat Intelligence for B2B and best known for its Threat Intelligence … More

View Map of MSPs near Portugal

Are you from Securnet? Edit your profile
Managed Service Providers near Portugal

Rate & review

We respect your privacy. Your Email will not be published, shared or used in any emailing campaign. You will be asked to validate your email account and we may only contact you regarding your review.