Dedalus Prime

Dedalus Prime
Description:
A Dedalus tem uma longa experiência apoiando empresas de todos os tamanhos a utilizar as melhores tecnologias com foco em ganhos reais. Atualmente, somos um Cloud Services Broker, o primeiro do Brasil, o que significa que atendemos clientes nas suas jornadas para a computação em nuvem com serviços que complementam as tecnologias líderes de mercado. Para atender corretamente esta missão, a Dedalus tem fortes parcerias com os provedores de Cloud Computing que lideram o mercado, como Amazon Web Services, Microsoft e Google, e entrega aos clientes uma oferta completa de Consultoria, Serviços Gerenciados além da comercialização dos serviços destas empresas. Por isso, temos registrado forte e consistente crescimento, o que tem nos posicionado entre as empresas que mais crescem no... Brasil nos últimos 4 anos, atendendo a milhares de clientes que migraram para nuvem com o apoio de nossos serviços.

50+ SME

Services:
Virtualization, Microsoft 365, IT Consulting, GCP, Cybersecurity... and 3 more
Partnerships:
Microsoft, Google, Trend Micro, Amazon
HQ:
Brazil
Website:
Tel:
11 3049 0150

Dedalus Prime Reviews

Write a Review

A Dedalus nos ajudou a desenhar o projeto com a configuração adequada para as nossas necessidades e capacidades. Fizemos os testes e chegamos a uma arquitetura ideal para nós. O CAL® possui várias funcionalidades que demanda alto processamento, além de realizar várias operações, tais como o checklist comentado para monitoramento da conformidade legal, descrever as ações necessárias para viabilizar o cumprimento das normas analisadas e poder também incluir a vinculação dos aspectos/impactos ambientais e perigos/riscos ocupacionais com a legislação e outros requisitos incidentes. Imagine como eram estas operações na antiga arquitetura.

Carlyle Cardoso, supervisor de TI
Ius Natura

A escolha pela Amazon Web Services foi decorrência do bom relacionamento com a Dedalus na migração e gestão da plataforma Google Apps. Foi uma experiência bacana. Fizemos uma reunião para listar o que o site necessitava e logo gostamos do nível de atendimento. Percebemos que a gente conversava com profissionais que realmente entendem do ambiente tecnológico e que entendia a nossa linguagem. Explicamos o que tínhamos e o que queríamos e eles logo apresentaram um projeto adequado para a migração. A interface entre nossa equipe da agência, a Acrilex e a Dedalus foi perfeita. Se nós somos leigos em algo, eles sabem nos ajudar. O fato da Dedalus disponibilizar um gerente presencial no projeto contribuiu muito para acelerar a migração. Este tipo de atitude não existia no antigo provedor, onde tudo era na base do formulário para qualquer questão relacionada ao site. Agora temos outro nível de profissionalismo.

Isis Vasques, sócia-diretora da Agência Ecco responsável pelas campanhas web da Acrilex
Agência Ecco

A Dedalus quem nos indicou o melhor cenário para atuar com AWS, e juntamente com a nossa agência digital, a Tiki Webmonsters – que cuida das campanhas de Marketing, o aproveitamento dos recursos AWS é excelente. Antes tínhamos um servidor instável para estes três ambientes. Após uma análise minuciosa, a Dedalus sugeriu uma arquitetura separando os servidores, sendo a responsável por cuidar da gestão do ambiente e da administração dos serviços AWS.

André Dias, Analista de Redes
Uatt?

A atuação da equipe da Dedalus foi muito eficiente, recebemos toda a orientação necessária e a migração foi muito tranquila. Começamos numa sexta-feira e na segunda-feira já estava tudo pronto. O treinamento dos colaboradores também foi realizado com o apoio da empresa. Quanto aos resultados, podemos afirmar que aumentamos a produtividade, reduzimos custos e agora temos a disponibilidade muito próxima a 100% nas aplicações usadas em nuvem. Os sistemas se tornaram muito mais estáveis e rápidos e a satisfação dos colaboradores e parceiros foi notável.

Jonas Jeremias, Superintendente de Operações
CrediPronto

A Dedalus chegou realmente como parceira para integrar de fato e trouxe uma vantagem grande para nós, acoplando outras tecnologias ao ambiente AWS que não tínhamos antes, como a Trend Micro para aumentar a segurança, a New Relic, que nos ajuda a definir e acompanhar o desempenho das nossas aplicações no ambiente AWS para que tudo isto nos permita gerar um resultado final com qualidade e disponibilidade para o nosso cliente. Com isso, unimos o nosso conhecimento adquirido dentro de casa com a experiência da Dedalus e conseguimos melhorar o serviço oferecido. Podemos dizer agora que estamos caminhando neste universo cloud system, enquanto que há um ano atrás apenas engatinhávamos. Esta parceria com a AWS e Dedalus está sendo muito boa para os nossos negócios.

Fernando Rodrigues, diretor comercial e operacional da empresa
Sistema Seguros

Vínhamos de uma cadeia de problemas, onde estávamos com uma infraestrutura bastante obsoleta. Em um dos eventos principais do Petiscos, que é o Fashion Week, ficamos fora do ar por mais de um dia. Então, começamos a pensar em novas estratégias, em serviços mais confiáveis, estáveis, acabamos encontrando a Dedalus e deu certo.
Eles trocavam seu pessoal constantemente e não davam sequência ao atendimento e quem entrava não sabia o que havia sido feito antes. Também pecavam pela falta de experiência, não sabiam lidar com o WordPress, por exemplo. Por sua vez, a Dedalus tem uma experiência bacana e também em WordPress, o que nos motivou ainda mais a realizar a mudança. O antigo provedor, bem conhecido do mercado, não tinha esse know how de hospedar sites com grande quantidade de acessos simultâneos e não conseguiam administrar a infraestrutura que nos forneciam. Nós pagávamos uma fortuna por um ambiente que eles não conseguiam administrar corretamente.

Rafael Argenta, Coordenador de TI
Petiscos

Por isso necessitamos de alta disponibilidade, e começamos a conversar com a Dedalus em agosto do ano passado, fechando contrato em outubro e começamos fazer as implementações. Foi um processo gradual, porque tínhamos muitos hot sites e fomos migrando aos poucos. Em apenas um mês conseguimos fazer toda a migração. Um sucesso. Outra vantagem foi a satisfação de SLA: Antes, eu levava horas para falar com o suporte, as vezes não conseguia, tinha que falar com a gerência e tudo mais e isso demorava uns dois dias. Com a AWS e a Dedalus nunca tive problemas de SLA.

Leandro Xavier, coordenador de TI
Time For Fun

Managed Service Providers near

  • Jacksonville
    The Scarlett Group delivers enterprise-level Managed IT and Co-managed IT services for organizations with 20-2,000 employees. We are the Southeast's fastest-organically growing Full-Service MSP. Our … More
  • Denver
    Netirio is a Managed IT Services Company for small and medium-sized businesses. Additional services include, IT Security, Data Backup, Disaster Recovery, Cloud Migration, Business Phone Systems, and … More
  • Austin Technology is a dedicated Managed IT Service Provider with a strong focus on cybersecurity. We help Australian businesses implement IT solutions designed to improve business operations while … More
  • Maple Grove
    Cyber Advisors is a leading IT and security solutions provider catering to businesses of all sizes, from small enterprises to large corporations. Our comprehensive offerings include managed IT … More
  • Richmond Hill
    Since 2000, MBC has been helping Canadian businesses grow by handling their corporate technology needs through Cloud Solutions and Managed IT Services. Our clients are very unique, operating in … More
Are you from Dedalus Prime? Edit your profile

Rate & review

We respect your privacy. Your Email will not be published, shared or used in any emailing campaign. You will be asked to validate your email account and we may only contact you regarding your review.